EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Snapshot 14w03!

Change Log das Snapshots 14w03a/14w03b

14w03a
  └─Adições
    └─Comandos
      └─/fill
        └─Preenche um valor especificado com um bloco especificado
        └─Mais de 4096 blocos podem ser preenchidos
        └─oldBlockHandling funciona assim como em /setblock, mas com opções adicionais: hollow para ocupar apenas a camada externa de blocos e preencher a parte interna com ar, outline para preencher a camada externa de blocos e ignorar a parte interna
        └─Funciona similarmente à /setblock
        └─Uso: /fill <x1> <y1> <z1> <x2> <y2> <z2> <TileName> [dataValue] [oldBlockHandling] <dataTag>
        └─Exemplo: /fill 1001 3 1011 5 992 wool 6 replace
      └─/clone
        └─Clona todos os blocos de uma área especificada para uma área especificada diferente
        └─Mais de 4096 blocos podem ser copiados
        └─O clone pode ser masked ou replace - replace irá copiar cada bloco, masked irá apenas copiar blocos que não são Air
        └─Uso: /clone <x1> <y1> <z1> <x2> <y2> <z2> <x> <y> <z> [mode]
        └─Exemplo: /clone 1001 3 1002 1011 3 992 1001 5 992 masked
    └─Regra de jogo
      └─logAdminCommands
        └─Se for definida para false, irá previnir todos os bloqueios de comando na saída do console do cliente. Se usado em um servidor, pode também não gravar os comandos executados pelo jogador no log do servidor. Você continuará vendo os comandos executados no chat
  └─Mudanças
    └─Skin
      └─Usa o arquivo char.png com novo layout e novas dimensões
        └─As dimensões do arquivo são agora 64x64
      └─Os braços e pernas direitas e esquerdas são agora editadas independentemente
      └─A camada do "chapéu" agora é corpo-inteiro, pode ser transparente
        └─Sobreposição para braços, pernas, cabeça, e corpo são chamadas de "sleeves", "pants legs", "hat", e "jacket" respectivamente
      └─Antigas continuam sendo compatíveis
        └─Skins antigas funcionam, mas não possuem os novos recursos
        └─Novas skins usadas antes da versão 14w02a agem como skins antigas
      └─Novo botão "Skin Customization" no menu Opções
        └─Visibilidade da capa é alternada aqui
        └─Você pode alternar a visibilidade das sobreposições, independente de cada parte do corpo/membro
    └─Cabeças
      └─Cabeças dos jogadores não são mais apenas em uma camada
    └─Tooltips de item
      └─Agora mostram o nome interno para uso em comandos (modo F3+H)
    └─IDs de blocos
      └─Dados NBT em comandos agora podem usar nomes de blocos/itens no lugar de IDs numéricas
      └─IDs antigas continuam funcionando, mas estão sendo excluídas lentamente
      └─Outras ocorrências de blocos/itens agora precisam ter IDs nomeados
      └─IDs regulares em comandos não funcionam mais. /give [player] 1 é agora /give [player] stone
    └─Comandos
      └─/tp
        └─Agora suporta argumentos rotativos
        └─Exemplo: /tp @p ~ ~ ~ ~20 ~40 teleporta o jogador para onde aponta 20 graus para a direita e abaixo de 40 graus
    └─Seletores de mira
      └─Agora suporta áreas cúbicas
        └─Exemplo: @e[x=0,y=0,z=0,dx=10,dy=10,dz=10] aponta para todas as entidades entre 0,0,0 e 10,10,10
      └─O valor do raio em seletores agora é baseado no centro do bloco
        └─Um raio de 0 funciona para uma posição de bloco exata
    └─Geração
      └─Templos do Deserto agora geram com Argila Tingida ao invés de Lã
      └─Aldeias agora geram com Pedregulho embaixo dos caminhos de Cascalho
    └─Aldeões
      └─Aldeões atingidos por um raio agora se transformam em Bruxas, similar à Porcos em Homem-Porco Zumbis e Creepers em Charged Creepers
      └─Aldeão Cleric não compra mais Pérolas do Fim
    └─Iron Golems
      └─Agora apenas lança Barras de Ferro ao ser morto pelo jogador, ou através de combate ou Poções, ou mecanismos ativados pelo jogador como Dinamite
      └─Se for morto sem a intervenção do jogador, apenas lançará Papoulas
    └─Homem-Porco Zumbi
      └─Agora apenas lança Pepitas de Ouro e lançamentos raros ao ser morto pelo jogador, ou através de combate ou Poções, ou mecanismos ativados pelo jogador como Dinamite
      └─Se for morto sem a intervenção do jogador, apenas lançará Carnes Podre
  └─Bugs fixados
    └─MC-34919 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Renderização da tela
    └─MC-36494 - /setworldspawn não atualiza Compasso
    └─MC-44389 - Folhas não mudam de cor dependendo do bioma
    └─MC-44556 - /clear não apaga itens no espaço da armadura (NPE)
    └─MC-44618 - spawnpoint @a/p/r não funciona
    └─MC-44684 - Mudanças na teletransportação da 14w02a causa efeitos de lado na teletransportação de Endermans
    └─MC-44758 - Seletores @ nos Blocos de Comando fora de centro
    └─MC-44785 - r=65536 no Bloco de Comando não funciona mais
    └─MC-44824 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Renderização da Entidade no Bloco
    └─MC-44848 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Erro inesperado
    └─MC-44881 - Raio Customizado no Bloco de Comando
14w03b
  └─Bugs fixados
    └─MC-40420 - Glitch principal em renderização/textura
    └─MC-44533 - Cópias de Pistões aparecem quando um Pistão é retraído
    └─MC-44606 - Bloco de recolocamento de Porta
    └─MC-44673 - Bug de duplicação para Portas usando Tochas de Redstone
    └─MC-44886 - Impossível executar /spawnpoint
    └─MC-44990 - Barras de Ferro, Painéis de Vidro regulares e Caldeirões não estão transparentes
    └─MC-44993 - Cabeças customizáveis estão "desarrumadas"
    
└─MC-45004 - Colocar Vasos de Flor crasha o jogo
    └─MC-45014 - Skins de jogadores convidados para um Realms estão "desarrumadas"
    └─MC-45018 - Ser morto faz seu personagem perder seu hat
    └─MC-45026 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Renderização da tela
    └─MC-45032 - Bug em Baú do Fim
    
└─MC-45034 - Céu plano
    
└─MC-45065 - "Eu morri no The End, renasci na minha cama e aí o jogo crashou"
    └─MC-45254 - Texto em negrito não está corretamente alinhado


Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).

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