EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Snapshot 14w04!

Change Log das Snapshots 14w04a/b!

14w04a
  └─Adições
    └─Comandos
      └─/particle
        └─Gera partículas numa área dada
          └─Isso pode também ser relativo à entidades
        └─Uso: /particle <name> <x> <y> <z> <xd> <yd> <zd> <speed> [count] [player:entity]
        └─Exemplo: /particle lava ~ ~1 ~ 1 1 1 0.5 2 @e[type=Chicken]
        └─Lista de partículas: hugeexplosion, largeexplode, fireworksSpark, bubble, suspended, dephtsuspend, townaura, crit, magicCrit, smoke, mobSpell, mobSpellAmbient, spell, instantSpell, witchMagic, note, portal, enchantmenttable, explode, flame, lava, footstep, splash, wake, largesmoke, cloud, reddust, smallpoof, dripWater, dripLava, snowshovel, slime, heart, angryVillager, happyVillager, iconcrack_(ID), tilecrack_(ID)
  └─Mudanças
    └─Quadros de Itens
      └─Quadros de Itens podem enviar um sinal detectado por comparadores, baseando na direção em que o item está apontando
      └─Itens no Quadro de Itens podem agora apontar para oito direções diferentes
      └─Enquanto o quadro permanece colocado, ele salva a orientação do último item que foi colocado, e usa para o próximo item
    └─Aldeias
      └─Mudanças no AI do Aldeão
        └─Aldeões Farmers agora colhem e replantam mudas. Nota: Todos os Aldeões podem colher e pegar trigo jogado
    └─Encantamentos
      └─Pilhagem agora dá 1% de chance de uma pilhagem rara por nível
    └─Golens de Ferro/Homens-Porco Zumbis
      └─Agora lançam itens em mortes normais
    └─Golens de Ferro/Golens de Neve/Withers
      └─Você pode agora gerar Golens de Ferro/Golens de Neve/Withers com Ejetores + Abóboras/Crânios respectivamente
    └─Arbustos Mortos
      └─Podem agora pegar fogo
    └─Botões
      └─Podem agora ser colocados em tetos/chãos
    └─Pedra com Musgo
      └─Agora é fabricável em uma receita disforme com Pedregulho e Vinha
    └─Comandos
      └─Adicionada a habilidade de filtrar tipos de blocos no comando /fill
        └─Apenas se for usado para preencher no modo replace com blocos "normais"
        └─Isso não funciona ao preencher com entidades de bloco
        └─Sintaxe: /fill [x] [y] [z] [x] [y] [z] [BlockName] [Data] replace [filterBlockName] [filterData]
    └─Tela de debug F3
      └─O seletor agora mostra três linhas coloridas no centro apontando para cada posição positiva
      └─A direção que você apontar ficará em negrito
      └─As miras ficarão em um eixo XYZ 3D na tela de debug
  └─Bugs fixados
    └─MC-1245 - Escadas, Placas, Cercas, Portões, Alçapões deixam o bloco em que foram colocados escuro
    └─MC-2399 - Blocos transparentes diminuem o nível da luz do bloco visualmente por 1
    └─MC-9589 - Seleção de palavra inteira se comporta de forma irregular no chat
    └─MC-16457 - Textura da Abóbora vira ao fazer um Golem de Neve
    └─MC-18284 - Novos mobs AI veem através de Invisibilidade
    └─MC-18984 - Arbustos Mortos e Mudas não queimam
    └─MC-24336 - Withers levam dano pelas explosões de seus crânios
    └─MC-25370 - O mouse é centralizado ao ir para outro menu com ESC
    └─MC-31081 - Invocadores de Traças geram 2 Traças
    └─MC-31203 - Progresso da Fornalha faltante depois de mudar de ingrediente
    └─MC-32301 - Som de "fizz" de Lava é executado quando um bloco Flowing Lava destrói um bloco Air
    └─MC-36847 - Sem ":" depois de Modo de Jogo em Opções de Mundo
    └─MC-37355 - server-icon.png mostrado com canal alfa
    └─MC-45063 - Gancho de Armadilha invisível
    └─MC-44551 - Traça pode infestar Granite/Andesite/Diorite
    └─MC-44592 - Lava espalha mais rápido do que deve
    └─MC-44805 - /difficulty não atualiza no Um Jogador
    └─MC-44890 - Portas são adicionadas para a lista de Portas da Aldeia muitas vezes
    └─MC-44893 - /kill Não mata entidades invulneráveis
    └─MC-45011 - /clone não clona a orientação TileEntity
    └─MC-45056 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Carregar entidade NBT
    └─MC-45071 - O mundo congela se um Enderman leva dano
    └─MC-45082 - Camadas da skin parecem sumir ao entrar num portal
    └─MC-45084 - Segunda camada da skin invisível em primeira pessoa
    └─MC-45087 - ID para Peixe Cozido é "minecraft:cooked_fished"
    └─MC-45172 - Nova camada da skin jacket age como encantada quando calças encantadas são equipadas
    └─MC-45235 - Shift + Shift = Correr
    └─MC-45459 - Código de transmissão de debug
    └─MC-45557 - Servidor não produz o arquivo de log
    └─MC-44592 - Fogo de Lava avança mais rápido do que o normal
    └─MC-45595 - Servidor parece trancado no modo debug, spams no console
14w04b
  └─Bugs fixados
    └─MC-45082 - Camadas da skin parecem sumir ao entrar num portal
    └─MC-45453 - Itens & blocos colocados em Quadros de Item são renderizados incorretamente
    └─MC-45458 - Perdas/lag na taxa de quadros na última Snapshot ao se mover
    └─MC-45482 - Matar um mob sempre te dá uma pilhagem rara
    └─MC-45496 - O servidor desconecta um jogador quando o mesmo leva dano de mobs
    └─MC-45506 - Impossível de executar /setblock air em entidades tile
    └─MC-45516 - Fornalhas param de operar entre inicializações
    └─MC-45528 - Grama abaixo de Neve não tem a textura de Neve
    └─MC-45552 - Quadros de itens duplicam ao se carregarem
    └─MC-45628 - Dungeons não geram
    └─MC-45689 - Relógio não é exibido no Quadro de Item
    └─MC-45747 - Impossível de colocar Quadros de Item e os já colocados morrem


Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).

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