EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Snapshot 14w05!

Change Log das Snapshots 14w05a/b!

14w05a
  └─Adições
    └─Modo de jogo Spectator
      └─Uso: /gamemode spectator, /gamemode sp, /gamemode 3
      └─Sem interação com o mundo
        └─O jogador pode se mover entre qualquer entidade ou bloco sem interferir com o mesmo
        └─Coletar ou usar itens é impossível, assim como colocar, destruir ou interagir com blocos em qualquer jeito
          └─Um bug nesta versão permite o item selecionado na barra rápida de ser jogado
        └─Ver inventários e GUIs é possível, mas é impossível interagir com eles
          └─O HUD é desabilitado, exceto para as miras ao olhar em um mob
        └─Seletores de jogadores irão selecionar espectadores
          └─Usar o comando /give em um espectador causará itens de serem jogados naquele local
        └─Espectadores não são percebidos por mobs, e não ativam Invocadores
          └─A presença do espectador previne um mob de sumir
        └─Apenas o Void e /kill podem causar danos ao espectador
      └─Modo voo
        └─Aterrissar é impossível - o jogador pode voar entre o chão
        └─A roda do mouse, a tecla de esgueirar, e efeitos de Lentidão e Rapidez afetam a velocidade de voo
      └─Visão de primeira pessoa entre outro jogador ou visão de mobs
        └─Clique direito em uma entidade trava a posição do jogador e a câmera vai para entidades
        └─O espectador não se controla quando a entidade se move ou para
        └─Certos mobs tem uma visão diferente
          └─Creepers se aplicam com a nova shader creeper.json
          └─Endermen se aplicam com a shader invert.json
          └─Aranhas e Aranhas da Caverna se aplicam com a nova shader spider.json
        └─Ver-se usando F5 mostra a entidade
        └─Pressionar a tecla Desmontar retorna o jogador ao modo voo
      └─Privilégios na visão
        └─Espectadores podem ver outros espectadores
          └─Aparecem como uma cabeça transparente
          └─O item selecionado da barra rápida também é visível
        └─Jogadores e mobs invisíveis aparecem visíveis, mas transparentes
    └─Barriers
      └─Age como um bloco sólido mas é completamente transparente
        └─Podem transferir sinais de Redstone e permite blocos de serem colocados nele
      └─Invencível como Rocha Matriz
      └─Pode ser obtido usando /give @p barrier
      └─Usa textura de Lava para partículas de quebramento
    └─Shaders
      └─creeper.json
        └─Mostra o mundo em tons pixelizados de verde, similar à green.json
        └─É aplicado quando você usa o modo Spectator em um Creeper
      └─spider.json
        └─Um efeito de olhos segmentados
        └─É aplicado quando você usa o modo Spectator em uma Aranha
  └─Mudanças
    └─Copiar Livros Escritos
      └─Copiar Livros Escritos irá agora marcá-los como cópias/cópias de cópias
      └─O estado de copiamento de um Livro é denotado em uma linha separada na tooltip, abaixo do nome do autor
      └─Cópias de cópias não podem ser copiadas
    └─Trilho Ativador
      └─Trilhos Ativadores com energia irão agora balançar Carrinhos, fazendo com quê o viajante desmontar-se
    └─Tela de depuração
      └─Texto agora tem um segundo plano
      └─Recolocado x, y, z, b, bl, e outros elementos com elementos mais entendíveis
      └─"Light" é agora o nível de luz nos pés, não nos olhos
      └─No momento valor LC faltando
    └─Código de GUI
    └─Portal do Fim
      └─Imagem do inventário agora é o bloco Missing Texture invés do Portal do Nether
  └─Bugs fixados
    └─MC-38944 - Botão "Cancelar" ao entrar num Realm é mal colocado
    └─MC-44521 - @a, @e, e qualquer referência de UUID funciona incorretamente após a morte de um jogador
    └─MC-45050 - /fill ... skull | Bug de contorno
    └─MC-45159 - Blocos com entidades Tile não são removidos se você clonar/preencher um Air em sua posição
    └─MC-45453 - Itens & blocos colocados em Molduras são renderizados incorretamente
    └─MC-45470 - Itens não se renderizam propriamente no chão
    └─MC-45478 - Aldeões pré-14w04a quebram plantios mas não os replantam
    └─MC-45492 - Blocos transparentes estão muito escuros
    └─MC-45554 - Duas variantes de flores altas não estão se generando
    └─MC-45763 - Alguns blocos estão virados de forma incorreta se colocados numa Moldura
    └─MC-45764 - Mapas não se exibem em Molduras
    └─MC-45795 - Aldeões não colocam ou pegam qualquer plantio
    └─MC-45847 - /summon Villager Farmer tag NBT canPickUpLoot tem um padrão de 0
14w05b
  └─Bugs Fixados
    └─MC-1607 - Portal do Fim fantasma em O Fim / Camada faltante com placas gráficas AMD/ATI
    └─MC-45763 - Alguns blocos ficam no lado errado se colocados numa Moldura
    └─MC-45826 - Molduras caem / renderizam o lado errado do bloco ao atualizar para 14w04b
    └─MC-46402 - Voar no modo Spectator conta como voar no modo Sobrevivência e te desconecta do servidor
    └─MC-46416 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Unexpected error
    └─MC-46420 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 44339
    └─MC-46422 - Barriers tem sombras
    └─MC-46427 - Quebrar Barriers criam partículas de Água e Lava
    └─MC-46435 - Retículo aparece em entidades Tile no modo Spectator
    └─MC-46442 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: -1
    └─MC-46444 - Você não consegue atravessar entidades ao se desconectar/reconectar no modo Spectator
    └─MC-46447 - Reparar ferramentas não funciona mais
    └─MC-46465 - Mudar o idioma quebra a shader ao olhar pela câmera da entidade
    └─MC-46467 - Hopper: java.lang.RuntimeException: Already decorating
    └─MC-46472 - Modo Spectator -  aumentar/diminuir velocidade funciona apenas na primeira vez
    └─MC-46485 - Shader Flip mostra tela preta
    └─MC-46489 - Invocar Barrier como entidade FallingSand quebra o jogo
    └─MC-46563 - Ao espectar um mob no modo F5, efeito de perspectiva falta
    └─MC-46576 - O jogo quebra dentro de um Barrier
    └─MC-46594 - Menu de depuração não atualiza a descrição da shader corretamente


Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).

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