Change Log das Snapshots 14w05a/b!
14w05a
└─Adições
└─Modo de jogo Spectator
└─Uso: /gamemode spectator, /gamemode sp, /gamemode 3
└─Sem interação com o mundo
└─O jogador pode se mover entre qualquer entidade ou bloco sem interferir com o mesmo
└─Coletar ou usar itens é impossível, assim como colocar, destruir ou interagir com blocos em qualquer jeito
└─Um bug nesta versão permite o item selecionado na barra rápida de ser jogado
└─Ver inventários e GUIs é possível, mas é impossível interagir com eles
└─O HUD é desabilitado, exceto para as miras ao olhar em um mob
└─Seletores de jogadores irão selecionar espectadores
└─Usar o comando /give em um espectador causará itens de serem jogados naquele local
└─Espectadores não são percebidos por mobs, e não ativam Invocadores
└─A presença do espectador previne um mob de sumir
└─Apenas o Void e /kill podem causar danos ao espectador
└─Modo voo
└─Aterrissar é impossível - o jogador pode voar entre o chão
└─A roda do mouse, a tecla de esgueirar, e efeitos de Lentidão e Rapidez afetam a velocidade de voo
└─Visão de primeira pessoa entre outro jogador ou visão de mobs
└─Clique direito em uma entidade trava a posição do jogador e a câmera vai para entidades
└─O espectador não se controla quando a entidade se move ou para
└─Certos mobs tem uma visão diferente
└─Creepers se aplicam com a nova shader creeper.json
└─Endermen se aplicam com a shader invert.json
└─Aranhas e Aranhas da Caverna se aplicam com a nova shader spider.json
└─Ver-se usando F5 mostra a entidade
└─Pressionar a tecla Desmontar retorna o jogador ao modo voo
└─Privilégios na visão
└─Espectadores podem ver outros espectadores
└─Aparecem como uma cabeça transparente
└─O item selecionado da barra rápida também é visível
└─Jogadores e mobs invisíveis aparecem visíveis, mas transparentes
└─Barriers
└─Age como um bloco sólido mas é completamente transparente
└─Podem transferir sinais de Redstone e permite blocos de serem colocados nele
└─Invencível como Rocha Matriz
└─Pode ser obtido usando /give @p barrier
└─Usa textura de Lava para partículas de quebramento
└─Shaders
└─creeper.json
└─Mostra o mundo em tons pixelizados de verde, similar à green.json
└─É aplicado quando você usa o modo Spectator em um Creeper
└─spider.json
└─Um efeito de olhos segmentados
└─É aplicado quando você usa o modo Spectator em uma Aranha
└─Mudanças
└─Copiar Livros Escritos
└─Copiar Livros Escritos irá agora marcá-los como cópias/cópias de cópias
└─O estado de copiamento de um Livro é denotado em uma linha separada na tooltip, abaixo do nome do autor
└─Cópias de cópias não podem ser copiadas
└─Trilho Ativador
└─Trilhos Ativadores com energia irão agora balançar Carrinhos, fazendo com quê o viajante desmontar-se
└─Tela de depuração
└─Texto agora tem um segundo plano
└─Recolocado x, y, z, b, bl, e outros elementos com elementos mais entendíveis
└─"Light" é agora o nível de luz nos pés, não nos olhos
└─No momento valor LC faltando
└─Código de GUI
└─Portal do Fim
└─Imagem do inventário agora é o bloco Missing Texture invés do Portal do Nether
└─Bugs fixados
└─MC-38944 - Botão "Cancelar" ao entrar num Realm é mal colocado
└─MC-44521 - @a, @e, e qualquer referência de UUID funciona incorretamente após a morte de um jogador
└─MC-45050 - /fill ... skull | Bug de contorno
└─MC-45159 - Blocos com entidades Tile não são removidos se você clonar/preencher um Air em sua posição
└─MC-45453 - Itens & blocos colocados em Molduras são renderizados incorretamente
└─MC-45470 - Itens não se renderizam propriamente no chão
└─MC-45478 - Aldeões pré-14w04a quebram plantios mas não os replantam
└─MC-45492 - Blocos transparentes estão muito escuros
└─MC-45554 - Duas variantes de flores altas não estão se generando
└─MC-45763 - Alguns blocos estão virados de forma incorreta se colocados numa Moldura
└─MC-45764 - Mapas não se exibem em Molduras
└─MC-45795 - Aldeões não colocam ou pegam qualquer plantio
└─MC-45847 - /summon Villager Farmer tag NBT canPickUpLoot tem um padrão de 0
14w05b
└─Bugs Fixados
└─MC-1607 - Portal do Fim fantasma em O Fim / Camada faltante com placas gráficas AMD/ATI
└─MC-45763 - Alguns blocos ficam no lado errado se colocados numa Moldura
└─MC-45826 - Molduras caem / renderizam o lado errado do bloco ao atualizar para 14w04b
└─MC-46402 - Voar no modo Spectator conta como voar no modo Sobrevivência e te desconecta do servidor
└─MC-46416 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Unexpected error
└─MC-46420 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 44339
└─MC-46422 - Barriers tem sombras
└─MC-46427 - Quebrar Barriers criam partículas de Água e Lava
└─MC-46435 - Retículo aparece em entidades Tile no modo Spectator
└─MC-46442 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: -1
└─MC-46444 - Você não consegue atravessar entidades ao se desconectar/reconectar no modo Spectator
└─MC-46447 - Reparar ferramentas não funciona mais
└─MC-46465 - Mudar o idioma quebra a shader ao olhar pela câmera da entidade
└─MC-46467 - Hopper: java.lang.RuntimeException: Already decorating
└─MC-46472 - Modo Spectator - aumentar/diminuir velocidade funciona apenas na primeira vez
└─MC-46485 - Shader Flip mostra tela preta
└─MC-46489 - Invocar Barrier como entidade FallingSand quebra o jogo
└─MC-46563 - Ao espectar um mob no modo F5, efeito de perspectiva falta
└─MC-46576 - O jogo quebra dentro de um Barrier
└─MC-46594 - Menu de depuração não atualiza a descrição da shader corretamente
14w05b
└─Bugs Fixados
└─MC-1607 - Portal do Fim fantasma em O Fim / Camada faltante com placas gráficas AMD/ATI
└─MC-45763 - Alguns blocos ficam no lado errado se colocados numa Moldura
└─MC-45826 - Molduras caem / renderizam o lado errado do bloco ao atualizar para 14w04b
└─MC-46402 - Voar no modo Spectator conta como voar no modo Sobrevivência e te desconecta do servidor
└─MC-46416 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Unexpected error
└─MC-46420 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 44339
└─MC-46422 - Barriers tem sombras
└─MC-46427 - Quebrar Barriers criam partículas de Água e Lava
└─MC-46435 - Retículo aparece em entidades Tile no modo Spectator
└─MC-46442 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: -1
└─MC-46444 - Você não consegue atravessar entidades ao se desconectar/reconectar no modo Spectator
└─MC-46447 - Reparar ferramentas não funciona mais
└─MC-46465 - Mudar o idioma quebra a shader ao olhar pela câmera da entidade
└─MC-46467 - Hopper: java.lang.RuntimeException: Already decorating
└─MC-46472 - Modo Spectator - aumentar/diminuir velocidade funciona apenas na primeira vez
└─MC-46485 - Shader Flip mostra tela preta
└─MC-46489 - Invocar Barrier como entidade FallingSand quebra o jogo
└─MC-46563 - Ao espectar um mob no modo F5, efeito de perspectiva falta
└─MC-46576 - O jogo quebra dentro de um Barrier
└─MC-46594 - Menu de depuração não atualiza a descrição da shader corretamente
Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).
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