EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Snapshot 14w07!

Change Log da Snapshot 14w07a!

14w07a
  └─Adições
    └─Iron Trapdoor
      └─Apenas pode ser aberto e fechado usando Redstone, similar a uma Porta de Ferro
      └─Fabricado ao colocar Barras de Ferro em um padrão de 2x2, produz 1 Iron Trapdoor
    └─Scoreboard
      └─Objetivos de Scoreboard para jogadores falsos com um nome iniciado de # nunca serão mostrados na barra lateral
      └─Novos subcomandos de /scoreboard: /scoreboard operation e /scoreboard test
        └─O subcomando operation pode aplicar operações aritméticas às pontuações e acumular pontuações de jogador
          └─Exemplo: /scoreboard players operation #teamscores redScore += @a[team=red] blueKills adiciona todas as mortes do azul no vermelho para a pontuação de mortes do vermelho
        └─O subcomando test pode ser usado para testar de um valor do Scoreboard está entre o valor mínimo e máximo
          └─Exemplo: /scoreboard players test #global anObjective 12 19 checa se a pontuação global de certo objetivo está entre 12 e 19
      └─Equipes diferentes podem agora ter objetivos diferentes exibidos na barra lateral
        └─Exemplo: /scoreboard objectives set display sidebar.team.yellow anotherObjective
      └─Equipes agora podem ser definidas em como os nomes serão mostrados - /scoreboard teams option red nametagVisibility hideForOtherTeam ou hideForOwnTeam, never, e always
    └─Parâmetros de seletores
      └─Novos parâmetros de seletores para seletores de entidades para detectar rotações de entidade com rxm - rotação x mínima, rx - rotação x máxima, rym - rotação y mínima, ry - rotação y máxima
        └─Exemplo: @a[rxm=-15,rx=15,rym=-45,ry=45], /say @a[rx=30], don't look down!
    └─Comandos
      └─/execute
        └─Permite que comandos sejam executados na posição de entidades específicas
        └─Exemplo: /execute @e[type=Chicken] ~ ~ ~ fill ~-1 ~-1 ~-1 ~1 ~1 ~1 minecraft:glass
      └─/testforblocks
        └─Compara duas áreas de um mundo
        └─Exemplo: /testforblocks 100 64 100 107 69 107 0 64 0 masked
  └─Mudanças
    └─Tochas e Tochas de Redstone
      └─Tochas e Tochas de Redstone colocadas em paredes agora possuem o lado do topo angulado
    └─Varas Incandescentes
      └─Agora são mantidas similarmente à Ferramentas
    └─Pacotes de Recursos
      └─Pacotes de Recursos podem ser agora empacotados com um mundo, coloque-o no diretório de mapas salvados e nomeie-o de "resources.zip"
      └─Exemplo: .minecraft\saves\TheMapWithTheThing\resources.zip
    └─Tela de depuração
      └─Olhar para um bloco no mundo mostrará as coordenadas daquele bloco na tela de depuração
    └─Instâncias BlockItem podem agora manter uma tag NBT que é fundida entre uma entidade de bloco ao ser colocada
      └─Exemplo: /give @p command_block 1 0 {BlockEntityTag:{Command:"setblock ~ ~ ~ minecraft:diamond_block"}}
    └─Modo Criativo
      └─No modo Criativo, jogadores podem criar uma cópia de uma entidade de bloco em sua barra rápida, incluindo todos os dados NBT, com CTRL+Roda do mouse
    └─Blocos de Comando
      └─Agora mostram o parâmetro de entidade
    └─Comandos
      └─/testfor, /testforblock, /clear
        └─Podem agora testar resultados parciais de listas NBT
          └─Exemplo: /testfor @p {Inventory:[{Slot:6b,id:"minecraft:diamond_sword"}],SelectedItemSlot:6}
      └─/tellraw
        └─Podem agora inserir valores de Scoreboards em mensagens
          └─Exemplo: /tellraw @p {text:"Have ",extra:[{score:{name:"Searge",objective:"reward"}},{text:" diamonds"}]}
    └─Ejetores
      └─Podem agora colocar Blocos de Comando com comandos pré-configurados, em vez de ejetá-los
    └─Modelos de bloco
      └─Atualizações ao formato de modelo de bloco
      └─Agora menos exploráveis
      └─UV deve ser [0,1]
      └─Planos devem ter 1 eixo 'idêntico'
      └─Rotação plana só pode ser -45/45 em um só eixo
      └─De/para e coordenadas UV agora são em 'pixelspace'
    └─Você pode agora abrir para LAN no modo Spectator
    └─Sistema de inventário
      └─Sistema de inventário reescrito
      └─Fixa alguns bugs, melhora a performance e permite melhoras fáceis
      └─Permite NBTs customizadas que não são manuseadas pelo jogo para serem adicionadas em outros itens
        └─Tags customizadas irão faltar sempre que itens NBT serem mudados no jogo
  └─Bugs fixados
    └─MC-36947 - /weather clear <time in seconds> não remove a chuva pelo tempo dado
    └─MC-44489 - /kill @e não mata Dragões Ender
    └─MC-45773 - Baú não é gerado em dungeons
    └─MC-46559 - Espectar um mob te deixa com uma visão de 2 blocos de altura
    └─MC-46838 - Erro de análise de NBT de Testfor
    └─MC-47212 - Bug de Testfor + Inventário
    └─MC-47520 - Ficar sob um bloco com Água / Lava no topo irá aplicar um filtro azul / vermelho
    └─MC-47543 - Itens empilhados com itens que possuem PickupDelay definido em 32767 não podem ser mais pegados
    └─MC-47545 - CanPlaceOn não funciona com Portas de Madeira
    └─MC-47555 - Impossível de colocar Botes
    └─MC-47596 - Itens do mesmo tipo ignoram dataValues e se empilham de qualquer jeito
    └─MC-47598 - A cor de Canas-de-Açúcar não muda dependendo do bioma
    └─MC-47636 - Botes parecem estar afundados na Água
    └─MC-47642 - Hopper: java.lang.ArrayOutOfBoundsException: 4
    └─MC-47653 - Tocha causa missing texture ao ser colocada no lado interior do bloco
    └─MC-47685 - Hopper: java.lang.ArrayOutOfBoundsException: 3
    └─MC-47796 - Folhas, Gramas, e Gramas Altas possuem uma colorização com mais brilho
    └─MC-47817 - Homem-Porco Zumbi bebê corre com usa velocidade estranha
    └─MC-48043 - Vara Incandescente não fica na mão


Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).

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