EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

domingo, 30 de março de 2014

Snapshot 14w11!

Change Log das Snapshots 14w11a/b!

14w11a
  └─Adições
    └─Mobs
      └─Endermite
        └─Aparência similar à da Traça, exceto que ele é roxo e emite partículas do Fim
        └─Endermen são hostis contra ele
        └─As vezes nascerá no lugar onde o Enderman teleportou
        └─Morrerá depois de 2 minutos
        └─Nascerá aleatoriamente quando uma Pérola do Fim aterrissar
        └─Incompleto - Podem ter alguma coisa com Ovo de Dragão
          └─O modelo será alternado na próxima Snapshot
  └─Mudanças
    └─Carrinhos
      └─Físicas mudadas
        └─Vão mais rápido e com mais distância
        └─Melhor colisão e manipulação de posição
        └─Podem se descarrilhar em cantos se forem muito rápidos, assim como se recusam ao subir ladeiras íngremes
    └─Carrinhos com Fornalha
      └─Irão dar um impulso muito maior do que outros carrinhos
      └─Ao ser energizado, pode se mover em Trilhos não-energizados sem se desacelerar
    └─Carrinhos com Dinamite
      └─Explosões não se juntam mais
    └─Mob AI
      └─Traça irá parar ocasionalmente antes de se mover de novo
      └─Slimes parecem pular um pouco mais aleatoriamente
      └─Bruxas, Esqueletos, Zumbis, Homem-porco Zumbis e Creepers agora fugirão de Creepers prestes a explodir
      └─Endermen andam mais rápido
    └─Tela de depuração F3
      └─No lado direito da mão, uma exibição aparece se você estiver olhando para um bloco; dando várias informações e dados NBT
      └─Olhar para uma Porta e Redstone mostrará o estado do bloco
        └─Porta: qual lado está apontando, se está aberta, qual parte você está olhando, se é energizada, e em qual lado a dobradiça está
        └─Redstone: direção da energia pelas direções do Compasso e nível da energia
      └─Incompleto, dados de muitos blocos estão faltando
    └─Blocos
      └─Internamente usam estados ao invés de metadados
      └─Metadados são usados por mais um tempo
      └─Estado do bloco sendo olhado é mostrado na tela de depuração F3
      └─Internamente, metadados não precisam ser calculados num valor de 4 bits; os valores de propriedades especificadas podem ser facilmente encontrados e configurados
    └─Modelos de blocos
      └─Portões e Suportes de Poções convertidos
      └─Luminosidade funciona com modelos
  └─Bugs fixados
    └─MC-47695 - Hitbox de Carrinhos é muito alta
    └─MC-50413 - Par customizado de UUIDLeast/UUIDMost produz erro
    └─MC-50452 - Trilhos não se renderizam de baixo
    └─MC-50838 - UUID de entidade de WitherSkull
14w11b
  └─Mudanças
    └─Modelos de bloco
      └─Blocos genéricos carregam modelos e não formas predefinidas do bloco
    └─Endermites
      └─Não morrem ao serem nomeados, embora PersistenceRequired seja ignorada
  └─Bugs fixados
    └─MC-50572 - Liberadores/Ejetores apontando para cima apenas disparam itens para oeste
    └─MC-50948 - Textura de Gancho de Armadilha faltando
    └─MC-50950 - Hopper: java.lang.NullPointerException: Ticking entity
    └─MC-50951 - Menu Um jogador trêmulo
    └─MC-50958 - Nome e ID não podem estar em branco
    └─MC-50964 - Invocar Endermite tem nome errado
    └─MC-50975 - Parte inferior de Barras de Ferro torna-se preta ao serem colocadas num bloco
    └─MC-50984 - Nome de Muda de Carvalho Escuro faltando
    └─MC-50996 - Cabeça de %s existentes apenas mostram-se como Cabeça
    └─MC-51009 - Sem Podzol no Inventário do modo Criativo
    └─MC-51014 - Hopper: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 7
    └─MC-51016 - Endermites não se movem
    └─MC-51045 - Gráfico do Suporte de Poções mostra coisas diferentes dependendo do ângulo que você olhar



Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).

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