EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Snapshot 14w17!

Change Log da Snapshot 14w17a!

14w17a
  └─Adições
    └─Tipo de Mundo Customized
      └─Geração de terreno altamente customizável
      └─Para usar, selecione "Tipo de Mundo: Customized" e clique em "Customizar"
      └─Há 4 páginas de customização
        └─Página 1
          └─Customiza a geração de estruturas, change de geração de lagos, tamanho de certas estruturas, tipo e tamanho de bioma, e nível do mar
          └─Há 17 opções de customização que irão afetar onde estruturas serão geradas e fatores de ambiente
          └─Algumas das predefinições são Sim/Não
            └─Altura do nível do mar, alternações de cavernas, templos, dungeons, lagos, oceanos de água para lava, biomas, e tamanho de rios
        └─Página 2
          └─Customiza a distribuição de blocos para Terra, Cascalho, Granite, Diorite, Andesite, Minério de Carvão/Ferro/Ouro/Redstone/Diamante/Lápis-Lazúli
          └─Raridade, altura, e tamanho
        └─Página 3 & 4
          └─Customização avançada de geração de terreno
          └─Há 16 opções de customização que podem ser usadas para afetar vários aspectos do gerador de terrenos do Minecraft
            └─Escala X/Y/Z para alinhar o terreno, maiores valores iguais à melhor alinhamento
            └─Profundidade/escala de bioma para aumentar o terreno verticalmente baseado na configuração padrão
            └─Valor mais alto e baixo para buracos, dependendo do quão perto esses valores estão um do outro
            └─Tamanho para subir ou descer o terreno, causando alongamentos extremos
      └─Há 7 predefinições
        └─Water World, Isle Land, Caver's Delight, Mountain Madness, Drought, Caves of Chaos, Good Luck
      └─Há um botão na maioria das páginas para aleatorizar os vários valores
      └─Usa a string "generator-settings" nos dados do mundo e no arquivo server.properties
      └─Botão "Gerar Estruturas" desaparece quando selecionado
    └─Comandos
      └─/worldborder <set|center>
        └─/worldborder set <sizeInBlocks> [timeInSeconds]
          └─O primeiro argumento define o tamanho da borda e o segundo define a velocidade da borda para se expandir ou não
        └─/worldborder center <x> <y>
          └─Define o centro de onde a borda será colocada
    └─Regras de jogo
      └─randomTickSpeed [value]
        └─Controla quando um tick aleatório ocorre
        └─Influencia o quão rápido plantas e mudas crescerão, Homem-Porco Zumbis nascerão, Terras Aradas serão atualizadas, Grama e Micélio crescem e mais
        └─Se definido para 0, ticks aleatórios nunca ocorrerão
        └─Definido em 3 por padrão
    └─Splashes
      └─"Now with multiplayer!"
      └─"Very influential in its circle!"
  └─Mudanças
    └─Borda de mundo
      └─Textura animada
      └─Nada atrás da borda
      └─Pode ser alterada com /worldborder para prevenir que jogadores saiam de certa área
      └─Definida como 60000000 por padrão, dividida por 8 no Nether
      └─Mobs e jogadores não podem atravessá-la
    └─Servidores
      └─Novos ícones para servidores, exibidos com 3 botões
        └─Setas para alterar a ordem de servidores
        └─Terceiro botão para entrar no servidor
      └─Novo ícone padrão
        └─Relembra o ícone desconhecido de Pacotes de Recursos
      └─Ao editar e adicionar servidores, você pode definir seus Pacotes de Recursos no botão "Server Resource Packs"
    └─Endermites
      └─Novo modelo
      └─Endermen são amigáveis
    └─Tela de depuração F3
      └─Todos os blocos agora possuem sua informação exibida na direita
      └─"Facing negative/positive x/z" removido
    └─Estados de bloco
      └─Blocos restantes convertidos para usar
      └─Melhor performance
      └─Algumas combinações de metadados e IDs de blocos estão quebradas
    └─Carrinhos
      └─Revertidos para antes da 14w11a
    └─Biomas
      └─Bioma de O Fim agora é "The End"
    └─Melhores formatos de modelos
      └─Maioria dos blocos estáticos convertidos para o formato de modelo
      └─"rotateVariantTextures" adicionado para preservar detalhes UV de rotação
  └─Bugs fixados
    └─MC-11607 - Clique direito com Armadura de Couro não-colorida no Caldeirão com Água continuará com uma pequena camada de Água
    └─MC-30527 - Conquista "Hora de Aventura" não funciona corretamente
    └─MC-31468 - Buracos na Rocha Matriz e Dinamite e Arcos recolocando arbitrariamente blocos
    └─MC-33086 - /save-all causa picos de atraso em mapas largos
    └─MC-33109 - Roda do mouse não responde na lista de servidores
    └─MC-40615 - Mobs seguem seus pais mesmo após crescerem
    └─MC-45160 - Ao segurar um Mapa, você verá dois braços direitos
    └─MC-47455 - Ao causar dano à um mob, o mesmo brilhará por pouco tempo
    └─MC-47585 - Carrinhos afundam-se se não possuírem Trilho por baixo
    └─MC-47723 - Configurações de Transmissão - link para antigo bug report
    └─MC-48826 - String "replace" em sounds.json não funciona
    └─MC-50588 - Pilares de Quartzo apontados para west/lest possuem erro de sombra
    └─MC-51206 - Hopper: java.lang.NullPointer Exception: Can't place skulls in multiplayer
    └─MC-51241 - Ao carregar um Pacote de Recursos, uma mensagem estranha aparece no Dev Console
    └─MC-51953 - Renderização distorcida



Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).