Change Log da Snapshot 14w17a!
14w17a
└─Adições
└─Tipo de Mundo Customized
└─Geração de terreno altamente customizável
└─Para usar, selecione "Tipo de Mundo: Customized" e clique em "Customizar"
└─Há 4 páginas de customização
└─Página 1
└─Customiza a geração de estruturas, change de geração de lagos, tamanho de certas estruturas, tipo e tamanho de bioma, e nível do mar
└─Há 17 opções de customização que irão afetar onde estruturas serão geradas e fatores de ambiente
└─Algumas das predefinições são Sim/Não
└─Altura do nível do mar, alternações de cavernas, templos, dungeons, lagos, oceanos de água para lava, biomas, e tamanho de rios
└─Página 2
└─Customiza a distribuição de blocos para Terra, Cascalho, Granite, Diorite, Andesite, Minério de Carvão/Ferro/Ouro/Redstone/Diamante/Lápis-Lazúli
└─Raridade, altura, e tamanho
└─Página 3 & 4
└─Customização avançada de geração de terreno
└─Há 16 opções de customização que podem ser usadas para afetar vários aspectos do gerador de terrenos do Minecraft
└─Escala X/Y/Z para alinhar o terreno, maiores valores iguais à melhor alinhamento
└─Profundidade/escala de bioma para aumentar o terreno verticalmente baseado na configuração padrão
└─Valor mais alto e baixo para buracos, dependendo do quão perto esses valores estão um do outro
└─Tamanho para subir ou descer o terreno, causando alongamentos extremos
└─Há 7 predefinições
└─Water World, Isle Land, Caver's Delight, Mountain Madness, Drought, Caves of Chaos, Good Luck
└─Há um botão na maioria das páginas para aleatorizar os vários valores
└─Usa a string "generator-settings" nos dados do mundo e no arquivo server.properties
└─Botão "Gerar Estruturas" desaparece quando selecionado
└─Comandos
└─/worldborder <set|center>
└─/worldborder set <sizeInBlocks> [timeInSeconds]
└─O primeiro argumento define o tamanho da borda e o segundo define a velocidade da borda para se expandir ou não
└─/worldborder center <x> <y>
└─Define o centro de onde a borda será colocada
└─Regras de jogo
└─randomTickSpeed [value]
└─Controla quando um tick aleatório ocorre
└─Influencia o quão rápido plantas e mudas crescerão, Homem-Porco Zumbis nascerão, Terras Aradas serão atualizadas, Grama e Micélio crescem e mais
└─Se definido para 0, ticks aleatórios nunca ocorrerão
└─Definido em 3 por padrão
└─Splashes
└─"Now with multiplayer!"
└─"Very influential in its circle!"
└─Mudanças
└─Borda de mundo
└─Textura animada
└─Nada atrás da borda
└─Pode ser alterada com /worldborder para prevenir que jogadores saiam de certa área
└─Definida como 60000000 por padrão, dividida por 8 no Nether
└─Mobs e jogadores não podem atravessá-la
└─Servidores
└─Novos ícones para servidores, exibidos com 3 botões
└─Setas para alterar a ordem de servidores
└─Terceiro botão para entrar no servidor
└─Novo ícone padrão
└─Relembra o ícone desconhecido de Pacotes de Recursos
└─Ao editar e adicionar servidores, você pode definir seus Pacotes de Recursos no botão "Server Resource Packs"
└─Endermites
└─Novo modelo
└─Endermen são amigáveis
└─Tela de depuração F3
└─Todos os blocos agora possuem sua informação exibida na direita
└─"Facing negative/positive x/z" removido
└─Estados de bloco
└─Blocos restantes convertidos para usar
└─Melhor performance
└─Algumas combinações de metadados e IDs de blocos estão quebradas
└─Carrinhos
└─Revertidos para antes da 14w11a
└─Biomas
└─Bioma de O Fim agora é "The End"
└─Melhores formatos de modelos
└─Maioria dos blocos estáticos convertidos para o formato de modelo
└─"rotateVariantTextures" adicionado para preservar detalhes UV de rotação
└─Bugs fixados
└─MC-11607 - Clique direito com Armadura de Couro não-colorida no Caldeirão com Água continuará com uma pequena camada de Água
└─MC-30527 - Conquista "Hora de Aventura" não funciona corretamente
└─MC-31468 - Buracos na Rocha Matriz e Dinamite e Arcos recolocando arbitrariamente blocos
└─MC-33086 - /save-all causa picos de atraso em mapas largos
└─MC-33109 - Roda do mouse não responde na lista de servidores
└─MC-40615 - Mobs seguem seus pais mesmo após crescerem
└─MC-45160 - Ao segurar um Mapa, você verá dois braços direitos
└─MC-47455 - Ao causar dano à um mob, o mesmo brilhará por pouco tempo
└─MC-47585 - Carrinhos afundam-se se não possuírem Trilho por baixo
└─MC-47723 - Configurações de Transmissão - link para antigo bug report
└─MC-48826 - String "replace" em sounds.json não funciona
└─MC-50588 - Pilares de Quartzo apontados para west/lest possuem erro de sombra
└─MC-51206 - Hopper: java.lang.NullPointer Exception: Can't place skulls in multiplayer
└─MC-51241 - Ao carregar um Pacote de Recursos, uma mensagem estranha aparece no Dev Console
└─MC-51953 - Renderização distorcida
Publicação fixa. Só será removida em um projeto-pai (Release 1.8).
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