EM CONSTRUÇÃO!


Nossos macacos altamente treinados então fazendo um novo modelo para o blog.

sábado, 6 de setembro de 2014

Snapshot 14w25!

Change Log das Snapshots 14w25a/b!

14w25a
  └─Adições
    └─Guardian
      └─Nasce em monumentos do oceano
      └─Ataca Lulas e jogadores com uma teia/feixe
      └─Em terra, se debate e não se sufoca
      └─Joga Prismarine Shards, Prismarine Crystals ou Peixe Assado após morte
    └─Elder Guardian
      └─É uma variante "Boss" de Guardians
      └─Há 3 Elders Guardians em cada monumento
      └─Um Elder Guardian brilhando aparece quando o jogador estiver perto do mesmo, além de Cansaço III por 5 minutos
        └─Cansaço III não faz a mineração impossível
        └─Mesmo com Afinidade Aquática e Eficiência V leva 10 segundos para minerar alguma coisa
      └─Joga Wet Sponge após morte
    └─Invocar Guardian
      └─Invoca o mob Guardian
    └─Monumentos do oceano
      └─Estruturas submersas geradas feitas de Prismarine, Prismarine Bricks, Dark Prismarine e Sea Lanterns
      └─8 Blocos de Ouro podem ser encontrados no centro
      └─Gera em mundos pré-1.8
    └─Prismarine
      └─Gera em monumentos do oceano
      └─É fabricado com Prismarine Shards
      └─As rachaduras mudam de cor entre marrom, azul, cinza e roxo
    └─Prismarine Brick
      └─Gera em monumentos do oceano
      └─É fabricado com Prismarine Shards
    └─Dark Prismarine
      └─Gera em monumentos do oceano
      └─É fabricado com Prismarine Shards e Bolsas de Tinta
    └─Sea Lantern
      └─Gera em monumentos do oceano
      └─É fabricada com Prismarine Shards e Prismarine Crystals
      └─Emite luz e tem textura animada
    └─Prismarine Shard
      └─É jogado na morte de Guardians
      └─É fabricado em todos os 3 tipos de blocos Prismarine e Sea Lanterns
    └─Prismarine Crystal
      └─É jogado na morte de Guardians e na destruição de Sea Lanterns
      └─É fabricado em Sea Lanterns
    └─Encantamento
      └─Depth Strider
        └─Permite rápida movimentação do jogador enquanto submerso
        └─Aplicável em Botas
        └─Máximo de 3 níveis
    └─Coarse Dirt
      └─Recolocamento para Terra
      └─Textura mais escura do que a de Terra
      └─É fabricada com 2 Terras e 2 Cascalhos
    └─Wet Sponge
      └─Obtida quando uma Esponja absorve Água
      └─Quando usada em uma Fornalha, vira Esponja
      └─Emite partículas
      └─Jogada na morte de Elder Guardians
    └─Splashes
      └─Flavor with no seasoning!
      └─Strange, but not a stranger!
      └─Tougher than diamonds, rich like cream!
      └─Getting ready to show!
      └─Getting ready to know!
      └─Getting ready to drop!
      └─Getting ready to shock!
      └─Getting ready to freak!
      └─Getting ready to speak!
      └─It swings, it jives!
      └─Cruising streets for gold!
      └─Take an eggbeater and beat it against a skillet!
      └─Make me a table, a funky table!
      └─Take the elevator to the mezzanine!
  └─Mudanças
    └─Esponja
      └─Introduzida no modo Sobrevivência
      └─Vira Wet Sponge após absorver Água
        └─Partículas aparecem
      └─Absorve 5 blocos de Água na forma de esfera
        └─Se estiverem conectados
    └─Tijolos de Pedra Rachados
      └─Esquente Tijolos de Pedra para obtê-los
    └─Comandos
      └─/scoreboard operation
        └─3 operações
          └─<, >, =
        └─Comparadores testam se uma pontuação é maior, menor ou igual que a outra
    └─Lista de jogadores TAB
      └─Mostra a cabeça dos jogadores
    └─Tela de depuração F3
      └─F3 + B mostra em qual direção entidades estão olhando usando uma linha azul
    └─Placas
      └─Usa componentes de texto JSON Text1, Text2, Text3, Text4 ao invés de texto plano
      └─Usadas para mostrar pontuações entre jogadores usando as tags selector e score
      └─Limite de caracteres é baseado na largura do texto
      └─Incompletas no modo Sobrevivência
    └─Livros Escritos
      └─Usa componentes de texto JSON pages ao invés de texto plano
      └─Tags clickEvent e hoverEvent
      └─Incompletos no modo Sobrevivência
    └─Árvores-Cogumelo
      └─Variante de bloco alterada para destruição com encantamento Toque de Seda
    └─Escadas
      └─Ícones vistos em ângulos diferentes
    └─Melhorias no formato de modelo
      └─Tag textures para especificar texturas usadas pelo modelo
      └─Atributo direcional da definição UV retirado e recolocado como referências explícitas à textura
        └─textureFacing renomeada para textura seguida de símbolos ID
      └─useAmbientOcclusion renomeada para ambientOcclusion
      └─rotateVariantTextures renomeada para UV lock
      └─cull renomeada para cullFace
        └─Especifica o oposto de qual face "vizinha" causa ao selecionar
          └─Exemplo
            └─Se tem uma face apontando para leste mas quer que ela selecione um eixo diferente, você especifica "cullface": "north" ou "cullface": "south"
      └─Rotação detalhada
        └─Exemplo
          └─"rotation": { "origin": [ 8, 8, 8 ], "axis": "y", "angle": 45, "rescale": true }
      └─Arquivos de modelo na pasta models/blocks/meshes são guardados em models/blocks
      └─Arquivos de seleção de modelo na pasta models/blocks são guardados em blockstates
    └─Renderização
      └─Itens
        └─Modelos, porém incompletos
        └─Pacotes de Recursos fazem modelos completos
      └─Blocos
        └─Reescritos
    └─Withers, Golems de Ferro e Golems de Neve
      └─Nascem em qualquer orientação
        └─Não afeta a dos já nascidos
    └─Flechas
      └─Funcionam diferentemente enquanto submersos
        └─Perdem velocidade e caem após certas distâncias
        └─Perdem fogo
    └─Lajes
      └─Pedra dupla e forma de item das de Madeira removidas
    └─Efeitos de Poções
      └─Visão Noturna e Respiração melhorados em baixo d'água
  └─Bugs fixados
    └─MC-92 - Iluminação de Lajes e Escadas incorreta
    └─MC-7432 - Zumbis falham no nascimento
    └─MC-7488 - Local de nascimento de Zumbis é calculado incorretamente
    └─MC-46591 - Dragões Ender destroem Barriers quando mantêm contato
    └─MC-47437 - Endermen não se teleporta de Água, Lava ou quando queimando
    └─MC-48435 - Item Sinalizador opaco
    └─MC-48688 - Erro com filtragem anisotrópica
    └─MC-50322 - Luta por prioridade entre Barras de Ferro e Painéis de Vidro
    └─MC-50729 - Vinhas se orientando impropriamente dentro de cantos
    └─MC-50732 - Alguns itens no inventário incorretamente sombreados
    └─MC-51003 - Cabeças customizadas de jogadores mostrada como padrão em entidades
    └─MC-51134 - Textura de Bigorna não se altera na mão
    └─MC-51236 - Mesmo modelo de Porta em "Portas-espelho"
    └─MC-51717 - Variante de modelo de Suporte de Poções errada
    └─MC-52076 - Glitch de renderização de textura de Portal do Fim
    └─MC-53374 - Itens de Pistão, Portal do Fim, Sinalizador e Bigorna são mais escuros do que o bloco
    └─MC-53587 - Ao energizar um Pistão, a cabeça do mesmo rapidamente aparece como bloco cheio
    └─MC-53675 - Blocos "não-cheios" ocupam um bloco cheio ao serem movidos por um Pistão
    └─MC-54039 - Canas-de-Açúcar tornam-se pretas quando pertos de um bloco
    └─MC-55145 - Texturas no topo de Abóboras não giram dependendo da direção
    └─MC-55684 - clone faz com que Ejetores joguem itens para fora
    └─MC-55702 - clone faz com que blocos que tenham tags NBT joguem itens para fora
    └─MC-56541 - Itens Redstone possuem cronometragem inconsistente
    └─MC-56689 - clone faz com que Baús em eixos positivos deletem itens
14w25b
  └─Mudanças
    └─Wet Sponges
      └─Quando esquentadas, enchem Baldes que estão na entrada combustível com Água
    └─Comandos
      └─/clone
        └─Modo filtered
          └─Filtra blocos desnecessários
        └─Modo normal
    └─Tela de depuração F3
      └─Linha que mostrava o nome do modelo de bloco mirado removida
  └─Bugs fixados
    └─MC-47513 - Glitch no horizonte ao usar shaders
    └─MC-56852 - Textura faltante exibida ao se queimar
    └─MC-56853 - Alguns modelos são chamados de IDUNNOMYNAME:*C
    └─MC-56858 - Texturas erradas de Lava e Água após alterar o Pacote de Recursos
    └─MC-56865 - Escadas são colocadas da maneira errada
    └─MC-56868 - Textura faltante em Mapas
    └─MC-56880 - Textura faltante em entidades Poções
    └─MC-56887 - Textura errada para Folhas da Selva
    └─MC-56893 - Crash ao colocar Troncos
    └─MC-56898 - Textura faltante em alguns blocos carregados por Endermen
    └─MC-56899 - Galinhas batem suas asas muito rápido
    └─MC-56905 - Texturas de Abóboras não se viram para o jogador quando colocadas
    └─MC-56914 - Renderização errada de Folhas em Gráficos: Rápido
    └─MC-56921 - Repetidores não renderizam tempo de atraso corretamente
    └─MC-56922 - Camas não se jogam após quebradas
    └─MC-56947 - Renderização incorreta em Ovo de Dragão
    └─MC-56951 - Geração incorreta em Repetidores e Comparadores de Redstone
    └─MC-56952 - Alçapões podem ser duplicados
    └─MC-56957 - Geração incorreta em Ejetores e Laçadores
    └─MC-56981 - Madeira de Acácia e Carvalho Escuro são jogadas após quebramento como Madeira de Carvalho com textura faltante
    └─MC-56982 - Erro de Renderização em Pistões
    └─MC-56984 - Itens flutuantes jogados no chão
    └─MC-56990 - Blocos de Quartzo Talhado tornam-se Blocos de Quartzo
    └─MC-57020 - Geração incorreta em Burning Furnaces
    └─MC-57041 - Textura faltante em Barrier
    └─MC-57045 - Comparadores aparecem energizados mesmo sem fonte
    └─MC-57075 - customitemnames não são exibidos em Quadros de Item
    └─MC-57079 - Modo Spectator é afetado por Elder Guardians
    └─MC-57102 - Grama centralizada
    └─MC-57112 - Crash ao tentar matar Elder Guardians com Poções Arremessáveis de Dano
    └─MC-57121 - Customização de Mundo do Superplano visualmente recoloca Água por Ar
    └─MC-57134 - Itens em Quadros de Item virados em direções diferentes
    └─MC-57178 - Vinhas são colocadas em lados opostos
    └─MC-57234 - Crash ao colocar Escadas
    └─MC-57312 - Crash no gerador de mundos
    └─MC-57374 - Itens encantados juntos renderizam-se incorretamente
    └─MC-57385 - Portais do Fim não fazem portais
    └─MC-57415 - Scoreboard setdisplay não é exibido na Lista de Jogadores TAB
    └─MC-57429 - Cubos de Magma são renderizados incorretamente
    └─MC-57555 - Blocos são segurados incorretamente
    └─MC-57574 - Mipmap não funciona no Inventário